domingo, 30 de maio de 2010

Presente para o dia dos namorados...


Gente, esse foi uma encomenda para uma menina muito fofa!!!! Fui rapida! Ela me entregou tudo semana passada. Dediquei 3 dias e fim! Prontinho e embaladinho para a dona!

bjossssss

sábado, 22 de maio de 2010

Sorteiooo

Meninas, hoje venho postar um sorteio que realizará no blog da Lívia!!! Gente, ta demais o kit!!! huhuuuh demorei um pouco p postar mas tow aqui. Pelo que acompanho no blog delaaa.. gente ela começou um dia desses no mundo do scrap... ela está hoje em todo  canto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A evolução das páginas dela é demaissssS!!!! Líviaaaa, continue assim que você vai longeeee!!!!!! Sucesso hoje e sempreeee



bjos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Para o dia dos Namorados...

Abaixo segue alguns cartões que enviei para uma querida amiga para o dia dos namorados.



Encomendas: renatinhacns31@hotmail.com
Espero que gostem...

bjosss

sábado, 8 de maio de 2010

Crop das Amigas de Scrapbooking Recife

Gente, olha ai a foto do crop... não tirei fotinhas pq tava tão entusiasmada com o projeto que fiquei so nele kkkkkkkk logo venho com o presente q dei para mainha e com o projeto ta...



bjossssssssssss

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lo: My Love

Esse foi o Lo que fiz para um desafio do CS. Amei o resultado... esse é digno de um quadrinho p meu amor!


Journaling: "Se tu quiser, basta me dizer que eu virei correndo. É só me avisar que tu tá me querendo, que o mundo vai saber o que é um grande Amor!"


bjossssssssss

domingo, 2 de maio de 2010

Novidade, crop das Amigas de Scrapbooking Recife

Gente, tenho Lo novo para mostrar mas deixo para amanhã, hoje vou falar do crop das amigas do scrapbooking de Recife.. nem acredito que vai ter.. um dia antes do dia das mães, para fazer nada mais, nada menos que um projeto só para elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele so tem data, mais informações essa semanaaa... Comissão não me mata de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha um pedacinho que as meninas colocaram para matar minha ansiedade la no blog.



Bom, eu vou! E você???

bjosssssssssssssssssss