segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Surpresa!!!

Nada de scrap hj... qr dizer, nada de post meu de scrap. Pois hoje vou parabenizar uma amiga minha. Primeiro nos conhecemos num forum, dps por blog e o mais legal, dps fomos fazer comprinas de scrap juntas!!! =D Foi demais.. parecia q ja a conhecia a milhares de anos... amizade a primeira vista... kkkkkkkk
Estou homenageando-a pq semana passada, sempre dou uma passadinha no blog dela... (olhe q ela eh xike viu... o blog dela eh .com pense... http://www.scrapfolia.com/ ... vsitem) e nessas visitinhas semanais observo uma coisa e fico bestinha.. kkkkk Olhem vcs mesmo...


Viram o contador??? hunrum..
10000. Fiquei tao feliz q salvei so p ela ver.. pois esse contador dela.. n anda n.. corre!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga, parabens pelas visitinhas, e pode ter certeza q eu tb ajudei nesses 000 q tem ai ta.


Saudadesss e ate o crop


Bjos gente

1 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Mulher... me arrepiei todinha!!! Você foi a felizarda dos 10.000????? To boba!!!!! Passei um tempinho sem visitar os blogs, mas vou voltando aos poucos.

Mas pense que vc é uma garota super!!! Senti a mesma coisa: parece que nos conhecemos a muuuuito tempo!! Gostei da química! Tô besta e com vontade de chorar... kkkkkkkkk

Bjinhus