segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dois Mil e nove, ou sera inove???
Em 2009, inove. Criative-se.


Não dê ouvidos aos pessimistas de plantão.
Aos catastróficos mórbidos que têm prazer
de que todos estejam na pior.
Se o medo está no ar, sopre boas idéias.
Você não imagina o fôlego que tem.
Respire fundo. Inspire-se.
E ponha fé na sua capacidade de encontrar soluções.
Não precisa inventar a roda.
É só fazê-la girar de um outro modo. Sê criativo.
Está no seu DNA.
Você é filho do Criador.
DOIS MIL INOVE,Para ser feliz
Assim, o outro ano será DEZ!

Li em um blog... e gostei tanto q estou postando p todas vocês... morrendo de vontade de inovar. Qr dizer ja comecei mudando hábitos... vamos todos juntos!!!
Bons scraps inovadores.
bjosssssssss

1 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Oiiiiiieeeee, Rê!!!!!! FELIZ 2009!!!!!!! Depois quero ver suas fotos do ano novo!!!! E óbvio que tb o álbum Rotina!!! Dei uma lida no meu roteiro hoje. Um dia eu faço!!! kkkkkkkkkkk

Não estou esquecida do seu prêmio não, viu!!! O que me falta é tempo. Mas qdo me aparecer uma brechinha na agenda, marco um dia pra gente se ver!!!!!

Bjinhuuuuuus
=*****