sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval acabou =/
Agora o Brasil acordou! Mas ja estou contando os dias para a Semana Santa... que hoje em dia de Santa não tem nada, mas tudo bem.
Bom, estou meio maluquinha, acho que porque ainda não me dei conta que as férias ja acabaram e que preciso estudar kkkkkkkkkk... Quer dizer.. estudar estou... mas ainda estou meio lesinha... huhuuhuuuuh
Mas enfim, minha faculdade está indo... mudei o tema do meu TCC, acho que agora eu concluo esse curso kkkkkkkkkkkkkkkkk Não vejo a hora viu... amo muito atender... mas não aguento mais ter que fazer provas e provas e provas.
Agora coisinhas legais... estou me dedicando agora a fazer um álbum para minha tia.. vi muita gente com o 200 inove.. e amei a ideia... e a apartir disso que fiz esse ábum. Na verdade um mini.. qria que desse as fotos 10x15 e que fossem escolhidas por ela propria... bom ja estou terminando.. e ai vai... so um gostinho. A capa.. qnd acabar coloco tudo.


Como tirei a foto do meu cel..acho que não ficou bem legal.. mas dps tiro de tudo bem biito!!!

bjosss
Saudadesss
e Semana que vem tudo indica que teremos crop aqui em Recife... meninas que ainda não conhecem as Amigas do Scrapbooking de Recife... deixem comentarios para agente se conhecer... esse grupo eh muito legal...

1 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Iiiihhhh mulher, tb estou na espera do crop. E quero ve esse álbum todinho, viu!!!

Bjinhus