quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Genteee...
Estou estudando mt... so fico acompanhando voces e vendo o creative scrapper so p n dizer q estou fora no mundo do scrap. Mas a facul chegou chegando... e comecei a colocar a mao na massa do meu projeto de conclusão de curso... ai ai!!! N qr nem pensar agora, pois falarei de coisas mt alegres!!!!!!!!!!!!

Primeiro meu aniversario foi um sucesso... estava td lindo... n veio mt gente q eu chamei... e gente q eu queria chamar n chamei =/ fiquei triste por isso... tirando isso tinha mts jujubinhas q fizeram a alegria de um priminho meu de vinte e poucos anos kkkkkkkkkk mts docinhos e salgadinhos p tds, e mts bolinhasss tds roxinhaaaaaa... so esqueci de tirar as fotos de tudo... looogicoo!!! kkkkkkkkkkkkkkk tinha q essquecer neh uahuahuhauhuahhuahuahu
Parecia aniversario de criança, mt gente disse isso... e se surpreendeu. Foi tao bom q eu so subi p dormir 7h da manha =D Ficaram 5 amigos meus relembrando velhos tempos e bebendo tds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo e n menos importante ganhei um selinho lindo a Edys... vou por p vcs verem.. juro q depois passo a diante.
Amiga muito obrigada de coraçao... pela lembrança no aniversário... pelas msngs e por td.. estou em falta com vc... mas td vez q olho p minha maletinha do scrap lembro de vc viu!! Es especial de verdade... como falo p meus amigos de infância... gosto de vc de graçaaa!! E p sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades, mas logo logo agente se ve.


bjos a todas...

0 comentários: