domingo, 22 de março de 2009

Aprendendo Técnica

Ontem tive uma aulinha perfeita com uma amiga que parece q conheço a séculos e q ja eh da minha famíliaaaaa, Edys!
Miga, amei vc aki, pena q não degustasse do baião, mas o sorteveeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkk
E ai vão algumas fotinhas do nosso encontro... isso tudo so foi pq precisavamos nos encontrar pra que ela me desse algumas folhinhas q comprei com ela... olha a farra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjos gentee!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Juliana disse...

Renatinha, chaveirinho......me inclui nessa farra da próxima vez, viu? Ainda mais que teve Baião de dois? Foi sério? Amuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Eu Queeeeerrrroooooooo!!!!!

Beijo enorme,
Juliana Rosado Maia

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiiee...Tem selinho pra vc no meu blog!!
passa lá, Renatinha!!
bjxxuuu

Cari disse...

Edys tá chique assim dando aula é??? Da próxima vez eu tb queroooo! Bjs

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkk. Que chique que nada Cari!!!

Rê, como eu disse no meu blog... cuidado qdo comprar esse aquecedor!!! Sia de junto do notebook!!! kkkkkkkk

Adorei esse dia!!!! Bem legal mesmo!!