sábado, 7 de março de 2009

Looogico que quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi tirar fotinha do meu projetinho e dos seus detalhess!!!

A Página...
Detalhes...


Porque so nos vemos 1 vez ao mes mas nem pareceeeee... parece que as conheço desde pequenaaa... qr dizer criança.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sou o chaveirinho do Grupoo.

O Crop foi demaiss!!!! E ainda ganhei os mimos do Blog de Edys e de Cari. Meninas quando cheguei em casa fui olhar cada detalheeee amei td!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada de coraçãooooo

Até mes que vem!!!
Hummmm n vejo a horaaaa
bjossssssss
Dps mostro as fotos que Edys e as meninas tiraram huhuuhuhu

5 comentários:

Brincando com Arte disse...

Re, adorei sua página lindona mesmo parabéns, tenho muita vontade de participar desse tipo de encontro mas aqui na minha cidade ninguém conhece scrap... que peninha...
bj

Unknown disse...

Olá Renatinha, acho que vc foi a única que já atualizou o blog com as novidades.

Atualizei o meu e tem a foto que a gente tirou, depois passa lá pra visitar.

Beijinhos, adorei conhecer você.

http://designbyangel.blogspot.com/

Edys Gonçalves disse...

Mulher, o que foi isso hoje hein???? Mandei as fotos pro teu email. Preciso de mais crops desses!!! MARA!!! Adorei rever vc e senter coladinha ctg!!

Bjinhus

Carina disse...

Renatinha, foi ótimo te conhecer!!! Quase não te reconheci por causa dos cachinhos... tava procurando uma menina alta de cabelo liso (não me pergunte pq, mas achava q vc era beeeem altona e que o apelido era pq vc é a mais nova do grupo)!!! hauhauhauhauha Quero mais crop!!! Vc sabe onde acho o calendário dos próximos???

Bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiiee..Renatinhaaa...
que maravilha de crop!!!...temos q nos reunir pra fazer scrap...mais!!!...estar com vcs foi perfeito!!!...fazendo o que mais gostamos!!!
adorei seu projeto!!1
bjxxuu