domingo, 19 de abril de 2009

Novinho em folha!!!

Produzi mt nesse fds...

Aqui vai um albinho que fiz!!!
Tb fiz um Lo q so vou poder publicar mes q vem =D
E fiz uma caixinha (com pap), mas so vou mostrar no meio da semana...



Bjosss!!!

3 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Olá!!! Achei o teu blog... finalmente!!!
Sou a Adriana W, lá do CS...
Me encantei com teu espacinho...
bjn

Paula disse...

Tá lindo o blog!!
Hummm tô curiosa com o LO e a caixinha,kkk
Fofo esse mini hein!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Re....que fofo esse mini!!!
e mostra logo o LO!!!aff!!...
bjxxuu