sábado, 11 de julho de 2009

Selinho

Meninas, antes de colocar um mimo que recebi peço desculpas por estar ausente, é devido a minha grande encomenda, que eu mesma fiz p mim kkkkkkkkkkkkkk ja está quase terminando... huhuuhu juro que mostro. Semana que vem prometo ter muitas postagens. O desafio vem logo logo ta... quero so ver!!! huhuhuuhuuhuh

Bom, agora venho agradecer o selinho que recebi da Li Katuki. Muito obrigadaaaa!!! Amei...

Essas são as regras para repassá-lo:
-Fazer referência ao selo e publicá-lô
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas que mais gosto são:

Fisioterapia
Scrap
Família
Amigos
FABIO FERREIRA GONDIM

Os Blogs que indico para ganhar: TODOS que me seguem e que me visitam!!!!!!!
Fiquem a vontade meninas... logo logo estarei visitando vocês huuhuhuhuuhuuhuh

bjosssssssssss

0 comentários: