domingo, 30 de agosto de 2009

Coragem...

A coragem chegou e com ela meu scrap desEncanto está aqui! Esse é o desafio do forum da Arte Infinita e vale prêmio!!!!!!! Para saber mais é so clicar na figura!!!

Agora olha minha bagunçaaa!!!


Como podem ver, minha base de corte fica embaixo do meu PC, quando estou fazendo scrap esse pc vai para cima da minha cama [que por sinal fica espalhada de coisas de scrap e livros sa pós-graduação kkkkkkk Meninas, so tenho esse cantinho ai mesmo p meus scrap [tenho que fazer milagre né] E minhas folhas??? kkkkkkk estavam espalhadas na camaaaaa... e algumas em cima da gaveta =D

bjossssssssssssssssss

3 comentários:

Nathália Neves disse...

hahaha Adorei o post, Renatinha!
Aqui o espaço também é muito pequeno...
Mas acho que do jeito que eu sou, mesmo que fosse grandão teria bagunça! kkk
Beijinhos

Regiane disse...

Hahahaha!! Pra falar a verdade, achei até que organizado. No meu só falta confete e serpentina. Se bem que ele, ultimamente, bem nos trinques!

Celly disse...

Renatinha, também amei seu cantinho !!!