domingo, 16 de agosto de 2009

Crop das Amigas dos Scrapbooking de Recife

Ontem foi uma manhã de muita alegria e com vontade de quero mais!!!
hummmmmmm

Mais um encontro das amigas do scrapbooking de Recife ocorreu e com muito sucesso. Meu projeto pronto... [prometo colocar depois o que fiz com o kit que ganhei, que foi preparado com muito carinho]

Fui a Scrapper Teacher e la vai minha foto concentrada para fazer o passo a passo com as meninassss
A anfitriã concentradissimaa!!! Fiquei super orgulhosa porque todo projeto ela sempre é a ultima a fazer... e nesse ela estava tão adiantada!!!! Deu um show Juuuuuuuuuu
Todas trabalhandoooo



Meninassss, espero que vocês façam muito sucesso com esse mini!!! Obrigada por tudo, fiz especialmente para vocês! Obrigada Ju, Roberta e toda a comissão!!! Vcs são demais!!!!! Agora que venham os próximosss!!

bjossssssssssssssssss

4 comentários:

Carina disse...

Amiga, que lindooo ficou esse mini. E eu conheço essa fitinha! ;P hauhauhuahuahuaha
Que pena que não pude estar com vcs nesse sábado! Tomara que no próximo eu possa ir! Bjs

tia ionca @---;--- disse...

Muito fofo mesmo !!! Parabéns renatinha euuuu quero maaaaaaaais CROP !!!! bjs tia ionca

AZOUBEL SCRAPS disse...

Chaveirinho... adorei vc como teacher! o projeto tava um mimo! ficou lindo!
beijos...
Bela

Talita Siqueira disse...

Ei... Parabenssss!! Adoreii!! sucesso total..
pena q nao pude ir :( perdoa???

beijaoooo!!