quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que sairá???

Quando vi no blog do povo pensei... Será que chegará em mim... chega bateu um medo e uma vergonha kkkkkkkkk E claro chegou!!!!!!!!!! Minha amiga Cari quer q eu passe vergonha huhuhuhuhu Olha ai gente... a 6 foto da minha 6 pasta de fotoss!!!

Amei a foto.. me fez recordarrr!!! uhuhuuh Acho que é a melhor coisa neh. RECORDAR!!! Obrigada Cari por me fazer lembrar de fatos históricos... dias inesquecíveis Formatura de Maninhaaaa... Nós quatro comemorando muito!!!!!!!!

La vai p 4 pessoas...

Bella Azoubel
Suzany Porto
Carol
Bianca Afonso

bjosssssssss

3 comentários:

Cari disse...

Adorei a foto, Renatinha!!! Suzany vai postar em dobro pq tb indiquei o blog dela! huahauhuaha

Bjao

Suzany Porto disse...

Oi Renatinha. Já postei tá? Só não pude postar em dobro porque a foto é a mesma. Bom crop, teacher da vez. Não vou poder ir mesmo. bjos

Edys Gonçalves disse...

Que ondaaaaaaaaaaaa.... adorei a foto!!!! Tb estou na brincadeira!!!

BJinhus