sábado, 7 de novembro de 2009

Lo inédito


Sempre assim... estou em casa, em plena sexta-feira, liga alguém e diz: - miga, vais fazer algo hoje??? Claro que n... kkkkkkkk liso dormeee, eu respondo. Ai a pessoa diz, estou indo p sua casa fazer um Lo! =DDDD Prepara a mesaaaaa. Eu entro em pânico, arrumo tudo e claro, ligo p outra comparça, que sai no meio da reunião p atender meu telefone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou sim, assim que sair daqui passo ai. Pronto... e o resultado... está ai embaixo.



A foto vou por uma que tirei com elas =DDD Amanhã devo revelar e posto novamenteeee

bjosssssssssssssssssssss

4 comentários:

Fê Baraldi disse...

Adorei !!!!!!!!! Amo essas farras de amigas doidinhas !!! rs
Quando postar com a foto me avisa !!!
Super beijo

Unknown disse...

Tô triste de nunca mais ter feito scrap com vocês...

Monique disse...

Muito lindo!!!
Adorei os passarinhos!
Bjs

Carina disse...

Re, ficou liiiiiiindo! Deu vontade de terminar o meu agora! Lembra de dar uma jeitinho na minha cara no PS... depois de um longo dia de trabalho e uma reunião chatíssima, eu tava péssimaaaa! Bjo