domingo, 2 de maio de 2010

Novidade, crop das Amigas de Scrapbooking Recife

Gente, tenho Lo novo para mostrar mas deixo para amanhã, hoje vou falar do crop das amigas do scrapbooking de Recife.. nem acredito que vai ter.. um dia antes do dia das mães, para fazer nada mais, nada menos que um projeto só para elas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele so tem data, mais informações essa semanaaa... Comissão não me mata de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha um pedacinho que as meninas colocaram para matar minha ansiedade la no blog.



Bom, eu vou! E você???

bjosssssssssssssssssss

3 comentários:

Lívia Andrade disse...

Caramba, nem vou poder ir! Que pena! :(

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Rê....tb não vou poder ir!!! Ficou muito em cima!!
Vou pra casa da mãe de Borges!!!e meu dia é no outro!!
Bjinhos ;)

Santa Clara Artesanato disse...

Tudo aqui é lindo! Me apaixonei no template.
Estou com um espaço dedicado a divulgação de blogs, venha participar!
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/